terça-feira, 27 de novembro de 2007

hora de recomeçar...

Meninas, agradeço do fundo do meu coração, pelo apoio de vocês, mesmo distante, eu me senti abraçada por todas, especialmente, Dina, Pâm, Fabi, Fernada, Aline e Karina...cada uma de vocês tem um lugarzinho no meu coração.

A gente está levantando aos poucos, tentando trocar o sentimento de tristeza por saudade. Pois meu irmão era uma pessoa que fazia a gente rir o tempo todo e tenho certeza que ele não ia querer ver a gente triste.

Minha família ficou mais unida, e é hora de recomeçar.
Um dia antes dele morrer, ele me disse algumas coisas que eu deveria fazer no meu casamento (a gente conversava muito sobre isso) e eu concerteza vou fazer.

É isso, a cada dia estou me fortalecendo, cuidando da minha família e lembrando dele com alegria.

Beijos meninas.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Saudade...

Essa semana está sendo muito difícil para mim e minha família, pois nós perdemos um pedacinho da gente.
Na sexta-feira aconteceu um acidente terrível, e meu irmão estava envolvido nele, ele se foi, mas essa distância nunca irá nos separá, pois ele está aqui no meu coração e no coração de toda a minha família.
A minha família está segura em Deus, e temos certeza de que ele está lá em cima orando pela gente.

Só quero dizer que amo muito meu irmão, uma pessoa linda, que cativava todo mundo.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

cegueta...rsrsrsrs...

hoje vou comprar meu outro óculos, gente....tô ficando ceguetinha...rsrsrsrs...meu grau só aumenta.
Tenho medo de fazer cirúrgia, mas vou criar coragem.
Fico pensando, já pensou se eu tiver um filho...kkkkkkk...o coitadinho vai nascer de óculos...rsrsrrsrs.

Tá chegando mais um feriado e não sei o que vou fazer ainda...daqui uns dias é o aniversário da minha irmã, ela vai fazer 6 anos, e eu estou preparando a festinha dela, e se o meu noivo for trabalhar amanhã (ele trabalha na Coca-cola, e já viram né...fim de ano chegando, consumo de refrigerante aumenta, aí ele fica muitas vezes, sem feriado e até mesmo domingo) , vou ficar fazendo lembrancinhas.

É a vida, então ótimo feriado pra vocês...bjocas.

Ps: Receitinha de Pizza, no blog de receitas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Novidades...

Bom meninas, como eu sempre falo de comidinhas que eu faço, e até já mandei recitinhas para algumas comadres de blog, veio a seguinte idéia na minha cabecinha...rsrsrsrsrs...criar um blog de receitas, pois é está criado.

O blog é este "delícias num piscar de olhos", ( sonhei que tinha criado um blog com esse nome...rsrsrsrs). Aí está o linkizinho pras meninas, http://delicianumpiscar.blogspot.com/.

Então apareçam por lá, e sintam-se convidadas, para mandar receitinhas.


E é lógico que eu continuo com meu blogzinho lindo do coração, né. Bjokas.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

sumidinha...

ai gente, tô com preguiça de postar, mas apareci por aqui pra dar sinal de vida, ok.
Bjos. Breve novidades.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dia corrido, mas feliz..

Meu dia ontem foi corrido, mas foi ótimo...rsrsrs...ontem foi o níver do Ro, ele foi liberado mais cedo do trabalho, então resolvi fazer um bolo e um empadão de frango....modéstia a parte, ficaram bons, ainda mais por que foi feito pro noivo....rsrsrsrs...então ficamos, eu, meu noivo , meu irmão e a namorada dele, jogando conversa fora e comendo, eu amo passar esses momentos com ele.

Pois é, antes disso, na parte da manhã, fui ao médico...ele apenas falou:
"o seu problema é desequílibrio emocional", ou seja, ele só podia estar me chamando de louca...rsrsrsrs...a verdade é que eu sou nervosinha demais, sou ansiosa demais, sou chorona demais, mas vou fazer a bendita da endoscopia, pra tira dúvidas.

No mais é isso, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem...Fds chegando, vou ficar de pernas pro ar...rsrsrs...bjos meninas.