sexta-feira, 17 de agosto de 2007

TPM, o meu mal...

Estudo interessantíssimo feito por
uma renomada universidade brasileira,
apontou que as mulheres representam
seus medos e frustrações interiores de
maneira violenta, uma vez por mês:
a chamada TPM.
Assim, criaram outras definições para
essa sigla que faz qualquer homem
ter vontade de dar no pé...

TPM - Definições

Todos os Problemas Misturados.
Tendências a Pontapés e Murros.
Temporada Proibida para Machos.
Toda Paixão Morre.
Tô P* Mesmo.
Tocou ou Perguntou, Morreu.
Tire a P* da Mão!
Tente no Próximo Mês.
Tô Pirada Mesmo.
Tempo Para Meditação.
Totalmente Pirada e Maluca.
Tendência Para Matar.
Tenha Paciência, Meu.
Tira as Patas, Moleque.
Tudo Por Manha.
Tesão Praticamente Morto.
Teste Práticas Masoquistas.
Tenha Pena de Mim ( e vai dormir!!! )

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Su...priomeira vez que visito seu cantinho !! Prazer !!

Adorei esses diversos significados de TPM...hahaha...Eu me enquadro em quase todos viu !!!

Espero sua visita ok ???

Vou te linkar nos blogs que leio...se quiser fique a vontade pra fazer o mesmo ok ??

Ahh...vc se casa quando ??

Beijosss

Larissa disse...

Oi Suelen!! Obrigada por linkar meu blog! Já linkei o seu tb! :))

Pode comentar sempre!! rs...

Beijos!!
Larissa