sábado, 18 de agosto de 2007

Final de semana


MySpace Glitter Graphics


Quando chega o Findi é uma coooisa, eu amo FDS, mas as dietas que eu tento, dão seu último suspiro exatamente ás 8:00 da manhã do sábado, é um desespero...Por exemplo, agora eu acabei de comer um cupcake de brigadeiro, minha conciência está mais pesada do que uma vaca,eu prometi pra mim mesma que estees 10 kilos que engordei em 3 anos de namoro,vão sair um por um...rsrsrsrsrsrsrsrs (gente não repare, isso é coisa de quem já foi um tanto acima do peso tá...rsrsrsrsrsrs).

Deixa de besteira....espero que seja um fds maravilhoso, mesmo com chuvinha e tudo mais.
Bjo pra todos!!!

Um comentário:

Natalia disse...

oi Suelen.. obrigada pela visita! adorei.. ah e por ter me linkado tb.. vou te linkar la tb viu!
é, pra quem ta de dieta, o final de semana é um perigo, ainda mais com esse tempinho de frio e chuva! o negocio é se controlar.. beijos