segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vestido

Acho que estou me saindo uma péssima noiva, nunca consigo visitar as lojas de vestidos de noivas, só visitei duas até agora e de oito vestidos experimentados, só gostei de um, me apaixonei por ele, mas quero ver se eu encontro outro que supere esta paixão, tudo é possíve, naõ é. Mas realmente toda vez que eu tento ir , acontece alguma coisa.

Isso me dá uma dor de cabeça, tenho tanta coisa pra resolver.

Amanhã vou agendar a data na igreja, a agenda já foi aberta para maio, tenho que correr...rsrsrs.

Bjo a todas.

4 comentários:

Noivinha Gigi disse...

rsrs su....
é só vi vestidos na expo...
e onde eu comprei o meu...
te contei que comprei?!?!
então mas ja me arrependi pq ja quero outro ahuahauhauhauha.. ain ain
bjinhus flor

Karla disse...

Su é assim mesmo mas vou te dizer uma coisa não vá pela cabeça de ninguém vc que tem q escolher o vestido na verdade quem escolhe vc é o vestido rsrs.
Segue sua intuição e sucesso na escolha perfeita e depois eu quero ver heim vc promete.

Beijo e te adoro!

disse...

Tomara que consiga encontrar um vestido que supere sua paixão.
Escolher o vestido acho que é o passo mais importante depois da data é claro.
Bjos
Rê :o)

Anônimo disse...

Whether you are acquiring the purse for private use, or as a gift, you can't go wrong with wedding pearl jewelry is absolutely wonderful gift, with absolutely nothing much less than a prestigious name. Though drop pearl earrings is popular for some people in this existing economic time, the acquire is absolutely worth each penny you are spending! i wish article about pearl necklace with pendant will be seen from you。thank you.