quinta-feira, 5 de novembro de 2009

noticia...

Helo, fofas...
Desculpa ter deixado muitas de vocês preocupadas,não morri não ,tá...era pura fase...estava desanimada mesmo..nossa nesse meio tempo,muitas já se casaram, já engravidaram, e eu fora do ar.

Vou mudar a carinha do blog mais uma vez, agora sim contarei meus preparativos para o casamento..me caso em maio..(agora é pra valer)...mais precisamente no dia 15.

Estou um tanto perdida..mas com toda certeza vou me achar nessa questão de planejamento.

Prometo que volto para contar mais coisas.

Beijo a todas.

4 comentários:

Noivinha Gigi disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que saudades de vc muiééé;....
conte-nos TUDO :)

ohhh maio.... que lindo :)

bjinhus
Gi

Karla disse...

Su eu mudei de blog vai lá http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Caraca vc sumiu mesmo eu fiquei preocupada e vc nem pra me enviar um email né boba.

Beijos

Karla

disse...

Oi flor, nossa tava com saudades...
Volta mesmo pra contar viu, tá bem pertinho.
Maio é um mês lindo mesmo né...
Bjks Rê

* meu novo blog é
http://diaadiadare.blogspot.com/

Anônimo disse...

Every good blog has two features, they have a very good topic and you see lot of good comments. Its blogging that has made me know new things everyday. I absolutely sure that people in this world have come closer in their personal world. There so many things working for a blog and the topic. If you get a chance pop up by my page, maybe you would like wedding pearl jewelry.You can visit our fresh water pearl earrings. mother of pearl bracelet have good quality.Its just a flat world now because of blogs like this one, I appreciate it.