sábado, 14 de novembro de 2009

curso de noivos

Gente eu estou tão louca pra casar, que já fiz o curso de noivos...huahuahuah.., foi em outubro, achei interessante, tinha 16 casais fazendo o curso, a mmaioria casa agora em dezembro, alguns já casaram, só eu e meu noivo que vamos casar ano que vem, optei fazer logo, pois ano que vem pode ser mais corrido.

Aconteceu num fim de semana,teve bastante palestras, suficiente para um dia inteiro, nada do que eu não soubesse, mas valeu.
Agora já estamos aptos.rsrsrs.

Bom finzinho de semana para vocês.

2 comentários:

Karla disse...

Su eu gostei mas quem gostou mais do curso na época do casamento foi o Carlos nossa por incrivel que pareça ele adorou heheh.

Beijooooooooooo

Anônimo disse...

Great steps to learn more Thanks a Lot for this nice information , I love to visit again to see this amazing post to learn more , Thanks a Lot.I am also a pearl jewelry blogger.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like freshwater pearl bracelet. i wish article about wish pearl will be seen from you.