terça-feira, 10 de novembro de 2009

breve começo..

oie..
Não tive tempo de visitar todas ainda, mas vou visitar...Karlinha..eu realmente estava off...rsrsrs..mas vc continua sendo minha dinda.

Vamos começar do começo..rsrsrs.

Meu casamento será simples, sem festa, acho que vou fazer alguma coisa para os mais íntimos, não sei ainda. Só sei que esse negócio de casar dá mais trabalho do que se imagina, continuo louca com a construção da casa, agora na reta final, e o planejamento da compra de móveis, nem se fala.

Meu vestido nao consegui alugar ainda, semana passada estava chuvendo muito aqui e era justamente na semana passada que eu ia´procurar um, até sexta-feira tenho que resolver isso.

Já fiz o curso de noivos, depois conto tudo para vocês.

Bjs...preciso continuar trabalhando.

2 comentários:

Elaine Lobato disse...

aiaiai que bom que vc voltou ...

vai me visitar viu

bjs

Anônimo disse...

I just discovered your blog, and really love it!!! You have a great style and are really inspiring. Definitely have a new follower and a fan! If you get a chance pop up by my page, maybe you would like freshwater pearl jewelry.You can visit our freshwater pearl necklace. and our sterling silver pendant have good quality.