segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vestido

Acho que estou me saindo uma péssima noiva, nunca consigo visitar as lojas de vestidos de noivas, só visitei duas até agora e de oito vestidos experimentados, só gostei de um, me apaixonei por ele, mas quero ver se eu encontro outro que supere esta paixão, tudo é possíve, naõ é. Mas realmente toda vez que eu tento ir , acontece alguma coisa.

Isso me dá uma dor de cabeça, tenho tanta coisa pra resolver.

Amanhã vou agendar a data na igreja, a agenda já foi aberta para maio, tenho que correr...rsrsrs.

Bjo a todas.

sábado, 14 de novembro de 2009

curso de noivos

Gente eu estou tão louca pra casar, que já fiz o curso de noivos...huahuahuah.., foi em outubro, achei interessante, tinha 16 casais fazendo o curso, a mmaioria casa agora em dezembro, alguns já casaram, só eu e meu noivo que vamos casar ano que vem, optei fazer logo, pois ano que vem pode ser mais corrido.

Aconteceu num fim de semana,teve bastante palestras, suficiente para um dia inteiro, nada do que eu não soubesse, mas valeu.
Agora já estamos aptos.rsrsrs.

Bom finzinho de semana para vocês.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

breve começo..

oie..
Não tive tempo de visitar todas ainda, mas vou visitar...Karlinha..eu realmente estava off...rsrsrs..mas vc continua sendo minha dinda.

Vamos começar do começo..rsrsrs.

Meu casamento será simples, sem festa, acho que vou fazer alguma coisa para os mais íntimos, não sei ainda. Só sei que esse negócio de casar dá mais trabalho do que se imagina, continuo louca com a construção da casa, agora na reta final, e o planejamento da compra de móveis, nem se fala.

Meu vestido nao consegui alugar ainda, semana passada estava chuvendo muito aqui e era justamente na semana passada que eu ia´procurar um, até sexta-feira tenho que resolver isso.

Já fiz o curso de noivos, depois conto tudo para vocês.

Bjs...preciso continuar trabalhando.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

noticia...

Helo, fofas...
Desculpa ter deixado muitas de vocês preocupadas,não morri não ,tá...era pura fase...estava desanimada mesmo..nossa nesse meio tempo,muitas já se casaram, já engravidaram, e eu fora do ar.

Vou mudar a carinha do blog mais uma vez, agora sim contarei meus preparativos para o casamento..me caso em maio..(agora é pra valer)...mais precisamente no dia 15.

Estou um tanto perdida..mas com toda certeza vou me achar nessa questão de planejamento.

Prometo que volto para contar mais coisas.

Beijo a todas.