sexta-feira, 6 de março de 2009

Aos poucos de volta...

Oi meninas, bom o título já diz tudo, aos poucos eu volto, estou me acostumando com algumas mudanças, neste tempo estou analisando minha vida e percebendo que sou capaz de muita coisa, o que acontece é que ás vezes é dificil se convecer que sou capaz mesmo, isso acaba me estressando, mas está tudo ficando normal novamente.

Agradeço pela força de vocês.

Continuo trabalhando muito, mas também amando muito, que é muito importante, não é?!
Volto logo pra contar novidades.
bjaum!

15 comentários:

Marcele disse...

Ah então volta logo mesmo, rsrs !!!

Bjo !

Jahm disse...

Su,

Suma não!
Saudade docê!
rsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

ઇ‍ઉ Preto e Kaju ઇ‍ઉ disse...

As vezes temos que nos ausentar né...
Mas olha lá nada de nos enganar e não voltar mais...
Você faz falta.
Beijos

Denise e Eduardo disse...

Que bom que está de volta!!!!
Senti sua falta!!!
Beijos!!!

Su disse...

vooooolta!!

Su disse...

vooooolta!!

Mamãe disse...

Pq sumida amiga??
Marcaram a data??? Saudades

Lucy ... disse...

aee linda volta volta deixei um desafio um selinho lá no blog bjssss

Noivinha Gigi disse...

Suuuuuuuuuuuuuu
tbm acabei d voltar.....
blog esta d cara nova... da uma passada lah flor.....
vo add seu blog dinovo... pq perdi td qd mudei o treco lah...
bjinhus su
gigi

Fernanda disse...

Su, volta sim...
Estamos com saudades :))

Beijos,
Fer.

Karla disse...

Cade vc ???????

fiancé disse...

É muito bom dar um tempo de tudo né. Mas lembre-se que tudo na vida é inércia. Uma coisa que está parada tende a continuar parada, caso não tenha alguém para dar um empurrãozinho!

Karla disse...

Su cade vc?????

Coisas de casados disse...

Menina vc está me preocupando, está tudo bem por aí?Volta logo viu.Bjs

Bel Foja - Bydreams disse...

Oi, achei super interessante seu Blog. Sou de uma Empresa especializada em convites. Se você quer para o seu casamento um convite
DIFERENCIADO, EXCLUSIVO e PERSONALIZADO visite nosso blog:
http://bydreams.blogspot.com/ e confira as nossas opções.