quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Os pitacos dados sobre o casório...

Oi fowfas, feliz, mas não menos cansada, aqui estou...rsrs.
Acabei de chegar do trabalho, imagina ficar a tarde toda com gritinhos estridentes de alunos, com reclamações de pais chatos (não são todos, ok), além de controlar frequencia de alunos, e rendimento dos pestinhas...é muito bãããão.Mas tá tudo legal, dou graças a Deus por esse trabalho.

Sobre o casamento, imagina vocês, eu nem marquei a data ainda, mas já estou com o pé atrás com algumas pessoas da família. Esses dias estava conversando com minha mãe. minha tia-madrinha e avó, sobre as daminhas , é lógico que duas delas serão minhas irmãs, a outra será minha prima-afilhada( filha da minha tia-madrinha, que confusão..huahua). Então minha mamis, já foi abrindo a boca, "e fulana, não vai ser daminha não", eu não disse que sim, mas também não falei que não. Que saco!...gosto de fazer as coisas do meu jeito, eu não tenho que agradar ninguém, o casamento é meu, concordam.

Pois é acho que quando marcar a data piora, vou me estressar muito com esse tipo de coisa ainda. Fazer o quê, né.

Kisses.

domingo, 26 de outubro de 2008

"Nem tudo é tão ruim, a noite tem estrelas"...sempre penso assim.

Oi meninas, meu findi não foi dos melhores, tudo começou na sexta (a essa altura eu já não estava legal), problemas no trabalho e euzinha aqui estava envolvida nele...mas graças a Deus, não passou de um mal-entendido, só que isso ficou guardado..no Sábado vi meu noivo rápido, ele trabalha no sábado também, depois fui bater perna, me pesei..3 kilos a menos, ponto positivo, depois fui pro supermercado ,pra mim nem vai ser empolgante fazer a primeira compra....faço compras pra minha casa desde os 18, e na maioria das vezes é meu noivo que vai fazer comigo, só que dessa vez fui sozinha...vim igual uma mula, cheia de sacolas, mula duas vezes...1: por comprar tanta coisa sabendo que estava a pé, 2: não ter tirado carteira de motorista, com um carro parado na garagem, mas um dia eu tiro...deixa eu superar o trauma.

Continuando, cheguei em casa, uma dor nos braços e nas pernas, que está doendo até agora, isso já era umas 18:30, assisti um filme...era um filme bom até..."BOBBY", conta a história de 22 pessoas ligadas a noite do assassinato de Robert.Keneddy..era interessante, amo história... mas não era o dia legal pra assistir este tipo de filme, só baixou mais o meu astral, pra fechar a noite, ainda discuti com o Ro pelo telefone.Logo depois pedi desculpas, mas vocês sabem como é.

Domingo, acordei com a cara "xoxa", queria dormir mais, mas minha mãe me deu uma missão: Cuidar das pirralhinhas, enquanto ela ia na primeira comunhão do afilhado dela, cuidei das meninas , fiz almoço, Noivo chegou e eu fiquei mais tranquilinha..comprei um pote de sorvete pra descontar o estresse (calma gente , só comi um pouquinho, não ia estragar minha alegria de ter perdido kilinhos)...Namorei um pouquinho, matei saudadinha..por isso que eu digo que nem tudo é tão ruim, né...


Beijo fowfas, obrigada pelos coments, vocês me ajudam demais...ótima segunda - feira.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

tô meio chatona...

Meninas, sabe aqueles dias que você acha que ninguém se importa com você ou o que você faz não tem valor ou ainda você acha que está fazendo tudo errado...Eu estou assim, meia CHATA...digo isso porque sei que é tudo coisa da minha cabeça. Não estou deprimida, a sensação não é exatamente essa.

Sei lá, acho que a palavra certa é carência, isso mesmo, carente. Meu noivo e eu estamos trabalhando em horários difíceis da gente se encontrar, a gente se ver de manhã, mas é uma coisa rápida, a gente só namora mesmo no domingo, acostumei com ele o dia todo na minha casa, quando ele trabalhava a partir das 22:40, agora ele trabalha como eu, a tarde, só que ele fica até as 22:40, mas não é só isso.

Estou sentindo falta dos meus amigos, só consigo falar com eles pelo orkut... Está batendo saudade do meu irmão, nestas horas, apesar de ser mais novo que eu, ele dava uns conselhos legais ou me chamava atenção, pra poder parar de choramingar, como ele me faz falta.

Estou tão irritada com isso, espero que passe logo.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Coitada da noiva...

Meninas, acho que eu surto e choro feito louca-jogando-pedra se acontecer um mico desse tamanho no meu casamento...coitada da noiva, dá dó..

http://view.break.com/586182 - Watch more free videos

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Coisas de casamento: Vestido...

Oi fowfas...hoje, graças a Deus fiquei em casa, Dia do Professor...teve um churrasco com o pessoal que trabalha lá na Escola...eu não quis ir, tô sem vontade mesmo...falei pro pessoal que ia bater perna no shopping, no fim a preguicite foi tanta que eu fiquei em casa, sem fazer nada (que coisa boa) a tempo não ficava assim. Mas amanhã a vida lerê está de volta.

Pois é, vamos ao assunto.
Eu não marquei minha data ainda, mas estamos de olho em maio, É, MAIO...só agora me dei conta que não escolhi o modelo do vestido ainda, acho que no começo do ano já falei sobre isso...queria até um modelo com renda e blábláblá, Mas nesse meio tempo já apareceram outros e eu não me decido..isso me preocupa porque não vou somente alugar, eu vou mandar a costureira fazer e a que eu conversei disse que só faz com 4 meses de antecedência no mínimo...Aqui tem as fotos de todos que eu gostei..queria fazer uma mistura , mas como Design de moda estou meio enferrujada..tem tempo que não crio nada...(é isso que dá não trabalhar na profissão que se estudou)

Os vestidos..

Amo essa golinha...
gostei do detalhe do busto
Amo todos..
Esse é perfeito...Amo..
Costas...
Meu xodó, só por causa do bolero..
Se eu casasse durante o dia seria uma opção..
Se eu estivesse mais magra, usaria numa boa..sem esse bolero fashion que eu amei, mais fica muito pesado pro "visual noiva"...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FDS + Dia das crianças...

Bolo colorido que fiz para minhas irmãs e a minha sapinha...

Chuva que não acaba...choveu o fim de semana todo aqui no ES, mas o fim de semana foi tranquilo. No dia das crianças eu ganhei presente da mamy...uma sapinha...eu tinha pedido a ela de zuação, falei que no dia das crianças do ano que vem estaria casada e não seria mais criança...hauhauhauha..porque eu sou um bebê ainda..uhuhu. Minhas irmãzinhas ficaram com ciúme, tadinhas elas ficaram inconformadas, nem deram atenção para as bonecas, mas o sapo é meu e ninguém tasca.

Fiz festinha pra elas, são minhas fofinhas..afinal ajudei e ajudo minha mãe a criá-las..pra quem não sabe, minha casa é a casa das 4 mulheres. Fiz bolo, hot- dog e assistimos Barbie "O castelo de diamante" e "A pequena Sereia"...sou criançona mesmo, amo esses desenhos.

Pintei o cabelo de preto mais uma vez, ele estava com as pontas amareladas, vestígios da loira do ano passado..rsrsrs. Só fui namorar mesmo ontem a noite.

Foi isso...

Bjokas fowfas!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dúvidas com chá-de-panela...


Meninas, estou com uma dúvida cruel...Decidi que quero fazer o chá-de-panela, (antes eu não queria), mas tem um problema, não gosto de alguns tipos de brincadeira, sei lá..alguns são de muito mau gosto. Não gosto de apelação sexual, tem pessoas que acham que, para o chá ser animado, tem que ter esse tipo de apelação...Tá bom, eu não sou nenhuma santa...mas por favor, né. Tudo tem seu limite.

Pois é, queria evitar esse tipo de coisa, mas será que fazer um chá sem muita baderna de brincadeiras, seria chato.

Decidi fazer o chá, porque não vou fazer festa de casamento, a festa será só pra familiares, então o chá seria um confraternização, uma coisa mais informal.
Ai gente, não sei o que fazer, me ajudem....kisses!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O meu casamento será sem decoração...:(

No ano passado saiu uma matéria no jornal "A gazeta" aqui do Espírito Santo, falando sobre as novas regras da Igreja Católica, Eis aí um trecho:
"Padres pedem menos luxo nos Casamentos.

Os religiosos acreditam que o excesso na decoração e na quantidade de padrinhos tiram o destaque do lado espiritual das cerimônias.

Casamento lembra igreja enfeitada, noivos no altar, padrinhos alinhados e aquelas criancinhas arrumadas entrando ao som de alguma música maercante da televisão ou do cinema. Apesar do exagero não são proibidos, os padres estão sugerindoque as cerimônias paraq uem vai contrair matrimônio sejam mais simples e que o casal, principalmente a noiva, não peque no excesso na decoração por exemplo.
Quem dá a explicação e o padre Tarcísio Caliman "O casamento é um ato religioso e, por isso, temos que valorizar a parte religiosa e não a parte social, como se fosse um desfile. A nossa recomendação é pelas coisas simples. Se alguns podem fazer apoteose, outros não podem fazer nada".
O religioso compreende o lado da noiva, que pretende ter uma celebração inesquecível, mas faz um alerta que serve a todos " Queremos valorizar mais o espiritual".


Pois é gente, essa matéria saiu em maio do ano passado, e algumas igrejas obedeceram essa regra, mas aqui onde vou casar ainda decorava-se bancos e tudo mais..Foi então que sábado tive a notícia que a partir de dezembro não vai ter mais decoração, ou seja, no meu casamento só vai ter florzinhas mesmo no altar, o único lugar que poderá ter arranjos.

Concordo que o que tem que ser valorizado é o espiritual, porque se fosse pra ser material eu nem me casava na igreja, sou católica e respeito as doutrinas da minha religião...o que não concordo é a proibição da arrumação, o que as flores tem a ver com isso, acredito que não tem convidado tão abestalhado, que vai ficar olhando para as flores ao invés de prestar atenção na cerimônia, que é o mais importante....sei que temcasamentos que parecem verdadeiros musicais da brodway...mas não são todos né, eu só queria florzinhas simples no corredor , só isso, mas fazer o que nao é...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Você se reflete naquilo que é seu...eu sou assim

Pois é meninas, estou mechendo bloguxo e deixando com cara de menininha, é que eu estou meio romântica ultimamente..Quem viu o nascimento do blog, sabe que ele nasceu black, assim foi clareando um pouco, até chegar nesse branquinho, cheio de florzinhas e perecutecos, acho que isso representa as fases da nossa vida, ainda mais que eu já tenho a tendência de mudar tudo (menos noivo é claro)...rsrsrs..

Não era romântica até conhecer o Ro, quando digo que não era romântica, não quer dizer que não tinha sentimentos e/ou não era sensível. Teve pessoas que quando souberam que ele estava gostando de mim, pediram pra ele desistir , porque eu era muito fria e seca...(Que horror né gente), só porque eu não me vestia de rosa, curtia um rock, usava all star e me vestia de preto...tudo bem que não era 100% feminilidade, mas por trás da capinha de durona eu sempre fui manteiga.

Naquela época meus planos eram outros...casar..hahahaha...só se fosse pra chamar pra briga....hoje dizem que eu "paguei a Lingua"...falei demais e aconteceu o contrário...Nunca imaginei que estaria boba, expondo minhas doidices e emoções de noiva na internet, pra todo mundo ver, quem diria que estaria tão ansiosa para meu casamento.

Mudei cresci, a vida é uma roda viva...tenho que mudar mesmo, amo ser assim,

Bjos meninas e ótimo findi. :)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mudar a cara outra vez...

Meninas, como vocês estão percebendo, estou mudando outra vez meu bloguxo linduuu...rsrsrs, em 1 ano e 2 meses já mudei ele três vezes...como estou atolada de coisas pra fazer, vou mudando o bixim aos poucos, qualquer coisa fora do lugar, favor não reparar, tá...bjos e até mais fofas!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

EU QUERO QUE MEU NOIVO SEJA LOGO MEU MARIDO!!!


Aderindo a campanha...por que eu amo muito meu noivo..