quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

resumo do feriado

Oi meninas, feriado foi tranquilis, como vocês viram agora o blog tá rosinha, até dar a louca denovo e mudar tudo, ainda chove aqui no ES.
Tem mais um casamento para ir antes do meu, uma amiga resolveu se casar, coisa rápida...rsrsrsrs..no Natal eu soube que ela estava namorando, a umas semanas ela noivou e vai se casar em março, eu queria também...rsrsrsrsrsrs.
Mas tem vários fatores, ela já tem filhos, é viúva e o mais importante, é jovem e tem que aproveitar o amor...rsrsrs, o noivo dela também é viúvo...
Pois é ontem chegou o convite em minhas mãos e tem o chá de panela ainda, tenho que comprar o presentinho.

por hoje é só...estou co uma dor de cabeça daquelas, peguei do meu noivo. estamos a basa de paracetamol...huhuahuauhauhauhauha.Bjokonas para todas!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

É carnaval, que M3#da



Oi pessoas, estou aqui mais uma vez, genteee eu odeio carnaval com toda a força possível do mundo, detesto ver mulheres rebolando na TV praticamente nuas, detesto ouvir batucada de gente bêbada passando de madrugada na rua, isso mesmo, de madrugada, me acordando, me enchendo o saco.

Bom tirando isso, meu sábado foi tranquilo,a chuva deu uma trégua, mas hoje tá chovendo de novo meu domingo foi em casa também, dormi muitoooo, comi muito...rsrsrsrs....hoje, não estou fazendo nada também, eu ia no shoping, bater perna, mas com essa chuva, prefiro mil vezes ficar em casa.

Amanhão eu volto...bjos a todas.


Obs.: e para as que gostam de carnaval, não fiquem ofendidas com minhas palavras, é que eu não gosto mesmo, mas respeito a opinião dos outros.

Obs. 2: Michele, não consegui visualizar seu blog, me mande o link por favor...bjo.